BelaVistaMS
Jardim

03/07/2018 - 16h49 - Atualizado em 07/07/2018 às 03h59

Jardim

Senador Moka intervém e Receita deve manter atendimento em Jardim

Antonio Carlos Assessoria de Imprensa / Senador Moka

Moka explicou que Jardim é cidade-polo da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, abrangendo municípios com população de 70 mil habitantes, como Bonito, cartão postal do ecoturismo brasileiro.

A Receita Federal deverá manter o atendimento dos contribuintes em Jardim, município distante 238 km de Campo Grande. A informação foi dada ao senador Waldemir Moka (MDB) pelo secretário da Receita Federal, Jorge Rachid. Eles se reuniram nesta terça-feira (3), no Ministério da Fazenda, para discutir a suspensão do atendimento na cidade.

Em portaria publicada no Diário Oficial da União em 26 de junho, o órgão de arrecadação federal suspendeu o funcionamento de 25 agências no país em 15 Estados, a partir do dia 6 de julho, entre elas a de Jardim. O fisco alegou “cancelamento de dotações orçamentárias”.

Moka explicou que Jardim é cidade-polo da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, abrangendo municípios com população de 70 mil habitantes, como Bonito, cartão postal do ecoturismo brasileiro. “É uma região muito importante para o Estado e para o país, com grande produção agropecuária e também na área de turismo”, argumentou Moka.

Cheap Hublot Replica Hublot Replica Watches Hublot Replica https://www.besttenwatches.com Cheap Audemars Piguet Replica Audemars Piguet Replica Watches Audemars Piguet Replica https://www.bookwatchesonline.com Cheap Patek Philippe Replica Patek Philippe Replica Watches Patek Philippe Replica https://www.hisdesignstudio.com Cheap Patek Philippe Replica Patek Philippe Replica Watches Patek Philippe Replica https://www.surfwatchbnb.com

O senador entregou ao secretário um documento em que a Associação Empresarial de Jardim se compromete a bancar os custos para a manutenção de uma agência ou posto de atendimento no município. A proposta foi bem recebida pela Receita. “Represento o prefeito de Jardim, a classe empresarial e sobretudo a população”, disse.

Rachid considerou viável a parceria e deverá manter ao menos um posto de atendimento, provavelmente funcionando em prédio da Prefeitura. O secretário acredita que o órgão continuará prestando os mesmos serviços. “Não deverá haver prejuízo ao atendimento”, afirmou.

O secretário vai determinar que o delegado da Receita em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, reúna-se com o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, e associação empresarial para ajustar o funcionamento do posto de atendimento.

Cortes

Rachid afirmou que a decisão da Receita está ligada aos cortes no Orçamento, anunciados recentemente. “Fomos atingidos fortemente pelos cortes de recursos. Tivemos que reduzir nossas atividades e ações, o que pode prejudicar a programação das áreas de fiscalização e arrecadação”, disse

 






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



Leia maisMais notícias

Senador Moka intervém e Receita deve manter atendimento em Jardim

Moka explicou que Jardim é cidade-polo da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, abrangendo municípios com população de 70 mil habitantes, como Bonito, cartão postal do ecoturismo brasileiro.

DIA DO RESPEITO AO CONTRIBUINTE

RFB em Jardim recebe alunos da rede municipal para conscientização

%u200BA data tem o objetivo promover a conscientização da população sobre a importância da contribuição

IFMS vai abrir mil vagas em cursos superiores em 2018

A previsão é que o edital com a abertura de vagas nos cursos de graduação para 2018 seja publicado na Central de Seleção do IFMS até a segunda quinzena de dezembro

IFMS ofertará seis novos cursos de graduação em 2018

Engenharia Civil no município de Aquidauana. Arquitetura e Urbanismo em Jardim. Jogos Digitais em Dourados

Última semana para inscrição nas Feiras de Ciência e Tecnologia do IFMS

Feiras serão realizadas em outubro nos dez municípios em que Instituto Federal possui campus

IFMS abre 70 vagas para cursos técnicos integrados em Jardim

Vagas são para os cursos técnicos em Informática e Edificações

IFMS promove Festival de Arte e Cultura em Dourados e Jardim nesta semana

Em Jardim, a programação do evento segue até o próximo sábado, 26

IFMS abre inscrições para Festival de Arte e Cultura em Jardim

Evento também é realizado em agosto em Campo Grande e Dourados

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos em três municípios

A seleção foi feita por meio de um sorteio eletrônico, realizado na Reitoria do IFMS na segunda-feira, 10

Vereadores de Jardim prestigiam entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros na capital

Para o presidente Fernandinho Ramos, a vinda dessa viatura à Jardim e que atenderá a região é de grande importância e muito mais segura, principalmente porque a viatura que hoje atende a unidade militar no município é de 1973





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb