BelaVistaMS
Geral

21/05/2018 - 12h45

Geral

12 equipes já garantiram vagas na 3ª fase da Copa Assomasul

Willams Araújo

Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí

A Copa Assomasul de futebol teve sequência sábado (19) e domingo (20) nas cidades de Ivinhema e Bataguassu, onde mais seis equipes garantiram suas vagas na 3ª fase do maior campeonato amador do Centro Oeste.

Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí (na rodada de sábado), Santa Rita do Pardo, Antônio João e Nova Alvorada do Sul, no domingo. 

Elas vão se juntar a Campo Grande, Porto Murtinho, Bela Vista, Coronel Sapucaia, Tacuru e Sete Quedas, que se classificaram nas rodadas anteriores realizadas dias 5, em Bela Vista, e 6, em Amambai.

Ivinhema

Jogando na primeira partida de sábado, Novo Horizonte do Sul derrotou Itaquiraí por 3 a 1. Deodápolis fez sua estréia na rodada derrotando Iguatemi por 4 a 2, na segunda partida do dia. No terceiro jogo, Itaquiraí voltou a campo e se recuperou da derrota sofrida em sua estréia, vencendo Ivinhema por 2 a 1.

Na parte da tarde, Nova Andradina goleou Iguatemi por 5 a 0, na quarta partida da rodada realizada em Ivinhema.

Na sequência, Novo Horizonte do Sul não tomou conhecimento do time da casa – Ivinhema --, e venceu o jogo por 4 a 2, enquanto que na sexta e última partida da rodada, Nova Andradina voltou a golear, fazendo 5 gols em Deodápolis.

Com o resultado, deram adeus a competição os times de Ivinhema, Iguatemi e Deodápolis.

Bataguassu

Na quarta etapa da competição, ocorrida em Bataguassu, Antônio João levou a melhor ao derrotar Três Lagoas por 6 a 5 na cobrança de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo.

No segundo jogo, Nova Alvorada venceu Jaraguari pelo placar elástico de 6 a 1. Jogando em casa, Bataguassu estreou bem ao derrotar Três Lagoas por 4 a 2, na terceira partida da rodada, ainda pela manhã.

No período da tarde, Santa Rita do Partido venceu Jaraguari por 3 a 1, no quarto duelo da rodada. Em seguida, Antônio João garantiu a sua classificação ao golear Bataguassu por 5 a 0, na quinta partida do dia.

Na sexta e última partida, Santa Rita do Partido derrotou Nova Alvorada do Sul por 3 a 2, garantindo assim a sua classificação em primeiro lugar da rodada.

Com o resultado, estão fora da Copa as equipes de Bataguassu, Jaraguari e Três Lagoas.

A 15ª Copa Assomasul conta com o apoio do Governo do Estado, por meio Fundesporte, Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), Confaz-M (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças de Mato Grosso do Sul), Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e Construtora B & C LTDA (Iluminação e Construção).






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

IFMS irá ofertar 120 vagas em cursos superiores no segundo semestre pelo Sisu

Cursos serão oferecidos em Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã. Calendário da seleção será divulgado pelo Ministério da Educação (MEC).

IFMS abre 195 vagas em cursos técnicos de nível médio

Vagas são para Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas. Inscrições são gratuitas e começam no próximo dia 30.

Nova peça da Cia Aplausos vai ao passado e futuro para falar de igualdade de gênero

Em "Mulheres Sapiens Erectus" duas cientistas constroem uma máquina do tempo para descobrir quando a mulher foi respeitada na sociedade

Batista Com Vida acontece no próximo sábado

Evento beneficente oferece atividades culturais para a comunidade local

Costa Rica será sede da Seletiva para Mundial de Jiu-Jitsu em junho

Oito equipes participaram do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Esportivo realizado em Costa Rica

12 equipes já garantiram vagas na 3ª fase da Copa Assomasul

Carimbaram seus passaportes para a fase seguintes as equipes representantes de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Itaquiraí

Após seis mostras projeto "Campo Grande na Tela" já levou filmes locais a mais de 3 mil alunos

Grande parte dos estudantes da rede municipal de ensino nunca haviam tido contato com o cinema campo-grandense

IFMS promove Semana do Meio Ambiente em junho

Evento será promovido pelos dez campi do IFMS entre os dias 4 e 9 de junho. Fomento institucional é de R$ 15 mil.

TVE Digital é o "melhor presente" destaca diretor presidente na homenagem da FERTEL

Emocionado, ao lado de sua esposa a bióloga e também Marcia Brambilla, o jornalista Bosco Martins destacou a atuação dos servidores no processo de digitalização





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb