BelaVistaMS
Jardim

29/05/2017 - 11h38

Jardim

Vereadores de Jardim prestigiam entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros na capital

Paulo Abílio Fotos

Para o presidente Fernandinho Ramos, a vinda dessa viatura à Jardim e que atenderá a região é de grande importância e muito mais segura, principalmente porque a viatura que hoje atende a unidade militar no município é de 1973

O presidente do poder legislativo jardinense, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), acompanhado dos também parlamentares, Alexandre Pitangueiras (PMDB), Katia Regina Farias (PSDB), Pietro Cânepa (PSDB) e Jaime Echeverria (PSDB), participou na tarde da última terça-feira (23), em Campo Grande, da entrega de 21 novas viaturas ao Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Os vereadores acompanharam o prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB), que juntamente com o comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros de Jardim, Major Fernando Carminati, receberam das mãos do governador Reinaldo Azambuja e do secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, as chaves da viatura Auto Bomba Tanque (ABT), com capacidade para cinco mil litros de água e adaptado com acessórios para combate a incêndios de todos os tamanhos.

A entrega das viaturas faz parte do programa MS Mais Seguro, onde, nos dois anos e cinco meses da atual gestão, a frota de viaturas da corporação teve um incremento de 80%. Com investimentos de mais de R$ 100 milhões, a Segurança Pública segue como uma das prioridades do governador Reinaldo Azambuja.

São 16 municípios contemplados: Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Ponta Porã, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Aquidauana, Jardim, Nova Andradina, Coxim, Aparecida do Taboado, Amambai, Paranaíba, Mundo Novo, Maracaju e Costa Rica.

Para o presidente Fernandinho Ramos, a vinda dessa viatura à Jardim e que atenderá a região é de grande importância e muito mais segura, principalmente porque a viatura que hoje atende a unidade militar no município é de 1973. Ramos lembrou também que, “a aquisição dessa viatura sempre foi uma preocupação do prefeito Guilherme Monteiro, que, quando vereador, apresentou o Requerimento 006/2016, de 05 de abril de 2016, solicitando à Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa e ao governador Reinaldo Azambuja, um veiculo novo e moderno para o quartel do Corpo de Bombeiros de Jardim, e hoje sendo atendido”, destacou o vereador.

Em nota, o Major Carminati agradeceu a presença dos parlamentares na capital do estado e disse que recebeu elogios do alto comando militar, pelo fato do município de Jardim estar em maior representatividade nesta solenidade, com a presença do prefeito Guilherme Monteiro e os vereadores citados. “Muito obrigado aos vereadores que estiveram conosco nesta entrega de viaturas. Isso representa a preocupação dos nobres parlamentares com a segurança de nossa gente e fez com que recebêssemos elogios do comando militar”, disse o comandante.

Galeria Galeria de Imagens






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Senador Moka intervém e Receita deve manter atendimento em Jardim

Moka explicou que Jardim é cidade-polo da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, abrangendo municípios com população de 70 mil habitantes, como Bonito, cartão postal do ecoturismo brasileiro.

DIA DO RESPEITO AO CONTRIBUINTE

RFB em Jardim recebe alunos da rede municipal para conscientização

%u200BA data tem o objetivo promover a conscientização da população sobre a importância da contribuição

IFMS vai abrir mil vagas em cursos superiores em 2018

A previsão é que o edital com a abertura de vagas nos cursos de graduação para 2018 seja publicado na Central de Seleção do IFMS até a segunda quinzena de dezembro

IFMS ofertará seis novos cursos de graduação em 2018

Engenharia Civil no município de Aquidauana. Arquitetura e Urbanismo em Jardim. Jogos Digitais em Dourados

Última semana para inscrição nas Feiras de Ciência e Tecnologia do IFMS

Feiras serão realizadas em outubro nos dez municípios em que Instituto Federal possui campus

IFMS abre 70 vagas para cursos técnicos integrados em Jardim

Vagas são para os cursos técnicos em Informática e Edificações

IFMS promove Festival de Arte e Cultura em Dourados e Jardim nesta semana

Em Jardim, a programação do evento segue até o próximo sábado, 26

IFMS abre inscrições para Festival de Arte e Cultura em Jardim

Evento também é realizado em agosto em Campo Grande e Dourados

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos em três municípios

A seleção foi feita por meio de um sorteio eletrônico, realizado na Reitoria do IFMS na segunda-feira, 10

Vereadores de Jardim prestigiam entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros na capital

Para o presidente Fernandinho Ramos, a vinda dessa viatura à Jardim e que atenderá a região é de grande importância e muito mais segura, principalmente porque a viatura que hoje atende a unidade militar no município é de 1973





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb