BelaVistaMS
Jardim

20/04/2017 - 16h06

Jardim

Câmara de Vereadores de Jardim devolve veículo ao executivo municipal

Paulo Abílio

O secretário municipal de Governo, Nilton Cesar Salazar, representando o prefeito Guilherme Alves Monteiro, recebeu as chaves do Voyage Trend 1.6, 4 portas, de cor prata e total flex

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), juntamente com os demais parlamentares da Casa, realizou na noite desta terça-feira, 18, ao final da sessão ordinária, a devolução de um veiculo à prefeitura do município, adquirido em 2011 e que estava em uso pelo poder legislativo.

O secretário municipal de Governo, Nilton Cesar Salazar, representando o prefeito Guilherme Alves Monteiro, recebeu as chaves do Voyage Trend 1.6, 4 portas, de cor prata e total flex, placas HTO 0359 e disse que este veiculo estava vindo em um momento oportuno, e será usado pela administração municipal em uma secretaria destinada pelo chefe do executivo.

“Sabemos que este carro serviu muito bem o poder legislativo jardinense, levando os nossos parlamentares ate a capital do Estado, em busca de recursos que fizeram a diferença no desenvolvimento de nossa Jardim. Com certeza será bem aproveitado pela administração municipal, pois é um veiculo em excelente estado e o prefeito Guilherme Monteiro saberá onde disponibilizar”, comentou Salazar.

Após a leitura do Termo de Devolução, feita pelo presidente da Casa de Leis, Fernandinho Ramos, onde transfere ao executivo o domínio, a posse e a propriedade sobre o bem, com obrigações cabíveis à prefeitura de Jardim, o mesmo destacou o ato como mais uma parceria entre legislativo e executivo neste momento de situação financeira em que o país atravessa. “Esta iniciativa simboliza para a Câmara, a destinação correta dos recursos públicos, além de uma economia para o município, pois sabemos das dificuldades do executivo com transporte e acredito que irá, não solucionar os problemas, mas amenizar de uma forma em que o seu destino será bem ocupado”, destacou Fernandinho.

Conforme a lei, a Câmara não pode vender seus bens, apenas devolver para a Prefeitura. Com esta devolução a Câmara Municipal de Jardim passa a contar apenas com um veículo, um Etios Hatch – Toyota 2016 Completo.


Galeria Galeria de Imagens






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Senador Moka intervém e Receita deve manter atendimento em Jardim

Moka explicou que Jardim é cidade-polo da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, abrangendo municípios com população de 70 mil habitantes, como Bonito, cartão postal do ecoturismo brasileiro.

DIA DO RESPEITO AO CONTRIBUINTE

RFB em Jardim recebe alunos da rede municipal para conscientização

%u200BA data tem o objetivo promover a conscientização da população sobre a importância da contribuição

IFMS vai abrir mil vagas em cursos superiores em 2018

A previsão é que o edital com a abertura de vagas nos cursos de graduação para 2018 seja publicado na Central de Seleção do IFMS até a segunda quinzena de dezembro

IFMS ofertará seis novos cursos de graduação em 2018

Engenharia Civil no município de Aquidauana. Arquitetura e Urbanismo em Jardim. Jogos Digitais em Dourados

Última semana para inscrição nas Feiras de Ciência e Tecnologia do IFMS

Feiras serão realizadas em outubro nos dez municípios em que Instituto Federal possui campus

IFMS abre 70 vagas para cursos técnicos integrados em Jardim

Vagas são para os cursos técnicos em Informática e Edificações

IFMS promove Festival de Arte e Cultura em Dourados e Jardim nesta semana

Em Jardim, a programação do evento segue até o próximo sábado, 26

IFMS abre inscrições para Festival de Arte e Cultura em Jardim

Evento também é realizado em agosto em Campo Grande e Dourados

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos em três municípios

A seleção foi feita por meio de um sorteio eletrônico, realizado na Reitoria do IFMS na segunda-feira, 10

Vereadores de Jardim prestigiam entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros na capital

Para o presidente Fernandinho Ramos, a vinda dessa viatura à Jardim e que atenderá a região é de grande importância e muito mais segura, principalmente porque a viatura que hoje atende a unidade militar no município é de 1973





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb