BelaVistaMS
Jardim

27/03/2017 - 13h57 - Atualizado em 27/03/2017 às 14h02

Jardim

Troca de vereador em Jardim: Alexandre Pitangueiras assume cargo deixado por Rosi Maciel

Paulo Abílio

Se dirigindo aos colegas de legislatura, Pitangueiras ressaltou que estava ali para somar e compartilhar com os mesmos na busca do progresso e do desenvolvimento de Jardim, por saber do comprometimento de cada parlamentar

Com a Casa de Leis completamente tomada de O presidente do Poder Legislativo de Jardim, vereador Fernandinho Ramos (PSDB), deu posse ao suplente de vereador Alexandre Barros Leite (PMDB), na noite da ultima terça-feira (21), durante sessão ordinária que aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

Alexandre Pitangueiras assume o lugar da vereadora licenciada Rosineide Maciel da Silva (DEM), que deixa o cargo por ter assumido a secretaria municipal de Assistência Social do município, no último dia 20 de março.

Após o juramento, Pitangueiras fez uso da palavra e disse que este era um momento de felicidade e um sonho que começava a se tornar realidade. “De agora em diante, estaremos caminhando todos juntos e em uma nova missão, que é a de trabalhar cada vez mais pela nossa comunidade jardinense”, disse o parlamentar.

Entre os agradecimentos à Deus, família e parceiros, o vereador destacou também o apoio que sempre teve do deputado estadual Renato Câmara, presente no evento, e do senador Waldemir Moka, que enviou assessores parlamentares para representa-lo. “Ao nobre deputado estadual e grande companheiro de partido, Renato Câmara, as palavras neste momento são de gratidão pelo grande professor que o senhor tem sido na área de uma politica bem feita, assim como à equipe do Senador Waldemir Moka, que aqui se faz presente. Quero continuar contando com o apoio e parceria dos senhores, na Assembleia Legislativa e no senado federal, transformando isso no desenvolvimento e bem estar de nossa querida Jardim”, disse.

Se dirigindo aos colegas de legislatura, Pitangueiras ressaltou que estava ali para somar e compartilhar com os mesmos na busca do progresso e do desenvolvimento de Jardim, por saber do comprometimento de cada parlamentar.

Finalizando, o vereador enfatizou ao prefeito Guilherme Monteiro, a parceria com a sua administração. “Conte sempre com meu trabalho prefeito Guilherme Monteiro, pois tenho certeza de que estamos todos aqui com o mesmo ideal, com o mesmo objetivo que é defender os interesses de nossa gente e ver esta cidade retornar aos trilhos do desenvolvimento, voltando a ser a destacada na região sudoeste de Mato Grosso do Sul”.

Em seguida, foram os demais vereadores que usaram a tribuna para cumprimentar o novo colega de parlamento, dando boas vindas e desejando boa sorte. O presidente Fernandinho Ramos encerrou agradecendo o trabalho da vereadora licenciada Rosi Maciel, dizendo que a mesma saberá conduzir os trabalhos com a pasta social, pois é um trabalho que a nova secretária vem realizando há muitos anos a frente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ao colega de parlamento, Ramos desejou sucessos e afirmou que a soma dos trabalhos só irá beneficiar a comunidade jardinense.

Fotos – Toninho de Souza


Galeria Galeria de Imagens






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Senador Moka intervém e Receita deve manter atendimento em Jardim

Moka explicou que Jardim é cidade-polo da região sudoeste de Mato Grosso do Sul, abrangendo municípios com população de 70 mil habitantes, como Bonito, cartão postal do ecoturismo brasileiro.

DIA DO RESPEITO AO CONTRIBUINTE

RFB em Jardim recebe alunos da rede municipal para conscientização

%u200BA data tem o objetivo promover a conscientização da população sobre a importância da contribuição

IFMS vai abrir mil vagas em cursos superiores em 2018

A previsão é que o edital com a abertura de vagas nos cursos de graduação para 2018 seja publicado na Central de Seleção do IFMS até a segunda quinzena de dezembro

IFMS ofertará seis novos cursos de graduação em 2018

Engenharia Civil no município de Aquidauana. Arquitetura e Urbanismo em Jardim. Jogos Digitais em Dourados

Última semana para inscrição nas Feiras de Ciência e Tecnologia do IFMS

Feiras serão realizadas em outubro nos dez municípios em que Instituto Federal possui campus

IFMS abre 70 vagas para cursos técnicos integrados em Jardim

Vagas são para os cursos técnicos em Informática e Edificações

IFMS promove Festival de Arte e Cultura em Dourados e Jardim nesta semana

Em Jardim, a programação do evento segue até o próximo sábado, 26

IFMS abre inscrições para Festival de Arte e Cultura em Jardim

Evento também é realizado em agosto em Campo Grande e Dourados

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos em três municípios

A seleção foi feita por meio de um sorteio eletrônico, realizado na Reitoria do IFMS na segunda-feira, 10

Vereadores de Jardim prestigiam entrega de viaturas ao Corpo de Bombeiros na capital

Para o presidente Fernandinho Ramos, a vinda dessa viatura à Jardim e que atenderá a região é de grande importância e muito mais segura, principalmente porque a viatura que hoje atende a unidade militar no município é de 1973





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb