BelaVistaMS
Política

06/01/2017 - 08h33

Política

Kazuto Horii toma posse como novo prefeito e Edinho Carvalho é eleito presidente da Câmara de Bodoquena

Thiago Gonçalves Santos DRT n°723/MS

Harmonia vai existir isso eu tenho certeza, eu garanto que todos nós somos bodoquenenses e prezo pelo futuro de Bodoquena

Foi empossado na manhã de domingo (01/1) em Bodoquena o prefeito eleito no município Kazuto Horii (PSDB) juntamente com seu vice Geraldo Preto e os demais secretários da nova gestão para o quadriênio 2017 a 2020. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial da cidade e teve a participação em massa de toda população.

Kazuto iniciou a fala agradecendo a Deus pela oportunidade e desafio de representar Bodoquena e garantiu que os poderes Executivo e Legislativo vão andar juntos durante sua gestão em prol de garantir o melhor para o município e seus cidadãos.

“Eu digo desafio porque a política está em um momento difícil no Brasil, a economia está passando por uma situação difícil. A crise é grande, mas como empresário aprendi que é na época da crise que devemos ser versátil e criativo. Por isso estou aqui hoje, para enfrentar este desafio juntamente com minha equipe de secretários e os nossos vereadores eleitos. Harmonia vai existir isso eu tenho certeza, eu garanto que todos nós somos bodoquenenses e prezo pelo futuro de Bodoquena, nós vamos trabalhar juntos para o bem da cidade”, garante o prefeito. 

Câmara Bodoquena

Reeleito para atuar em seu segundo mandato com o maior número de votos nas últimas eleições, o vereador Edinho Carvalho (PR) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Bodoquena liderando a chapa “Unidos Por Um Legislativo Mais Forte”, após a solenidade de posse do prefeito e sua equipe.

A composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Bodoquena para atuar no biênio de 2017/2018 ficou assim composta: Presidente – Edinho Carvalho (PR); Vice-Presidente – Emerson Luna (PT do B); 1° secretário – Mano Pereira (PMDB) e 2° secretário – Osmar Ajala (PMDB).
Tomaram posse ainda os vereadores: Nelson de Paulo (PSDB), Carlos Petronilio (PSDB), Fernando Eduardo Areco Dias (PMDB), Jair Beltramelo Ferracini (PEN) e a vereadora Rosangela Lopes Ferreira Siqueira (PSB).

No ato, os vereadores juraram compromisso de defender e cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado e a Lei Orgânica de Bodoquena na intenção de observar as leis e promover o bem geral de todos os bodoquenenses e desempenhar com lealdade e patriotismo as funções do cargo na 9ª legislatura que se inicia.

Assim como garantiu o prefeito Kazuto, o presidente eleito da Câmara vereador Edinho Carvalho assumiu o compromisso de continuar seu trabalho em total parceria com o executivo para o desenvolvimento do município.

“Nós vereadores temos o dever de caminhar juntos com o Poder Executivo aqui representado pelo prefeito Kazuto e sua equipe administrativa, no intuito de levarmos aos nossos munícipes mais Saúde de qualidade; mais ações voltadas à Educação, Esporte e Lazer; garantia de acesso e atendimento às pessoas carentes; adoção de políticas públicas com foco no aperfeiçoamento, capacitação e valorização dos nossos servidores; promover ações governamentais de geração de emprego e renda aos nossos trabalhadores bodoquenenses; dar atenção às entidades filantrópicas e por fim, garantir segurança e respeito à sociedade civil organizada e aos poderes constituídos Estadual e Federal”, finaliza.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

FPM registra elevação em maio, mas indica previsão de queda de 40% nos meses seguintes

Os números indicam um decréscimo de 20% em junho com relação a maio, e em torno de 18% a 20% em julho

Jamilson Name o nome da renovação politica Sul-Mato-Grossense

Nascido em Sidrolândia/MS, Jamilson, sempre acompanhou os projetos sociais desempenhados por sua família nos bairros da Capital

SOLIDARIEDADE confirma candidatura de vereador na região de Corumbá e Pantanal

A decisão foi tomada em reunião da cúpula do SD, acontecida no gabinete do vereador Papy

Candidata propõe eleições gerais na Famasul

Em oposição ao atual presidente Mauricio Saito, Terezinha Candido quer mais participação do produtor

Caravina defende que pré-candidatos à Presidência assumam compromisso com os municípios

Presidente da Assomasul lidera caravana de 55 prefeitos de MS durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Temer promete esforço para votar com urgência a nova Lei das Licitações

Pedido foi feito pelo presidente da Assomasul, Pedro Caravina, como membro do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios)

SOLIDARIEDADE: Pré-candidato à Presidência cumpre agenda em Campo Grande

Ainda na segunda-feira, na parte da tarde, de acordo com a assessoria do pré-candidato, o restante da sua agenda será de encontros com sindicalistas, estudantes, setores do agronegócio

Marcos Derzi diz que quer aproximar Sudeco dos prefeitos de MS

Superintendente do órgão participou de evento na Assomasul, em Campo Grande, nesta quarta-feira (25)

Artista surpreende novos auditores durante capacitação no TCE-MS

Com espontaneidade, Ruberval fortaleceu a motivação, que é uma dos pontos relevantes do TCE-MS

Caravina discute municipalização do trânsito com secretário de Segurança Pública

Na conversa com o secretário de Segurança Pública, Caravina se comprometeu em intermediar entendimentos com prefeitos em torno do processo





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb