BelaVistaMS
Política

04/01/2017 - 09h10

Política

Prefeito, vice-prefeito e Vereadores em Bodoquena são empossados

João Carlos Velasquez

Acompanhado de sua esposa a primeira dama Silen Horii, o prefeito Kazu tomou posse e, falou de sua expectativa de governo e que contava com a colaboração de todos ao bodoquenenses, para que a cidade tenha o progresso constante, mas que isso será feito com austeridade e firmeza

Os vereadores da Câmara Municipal de Bodoquena foram empossados em sessão solene realizada neste dia primeiro de janeiro de 2017. Inicialmente assumiu a presidência pela idade o vereador Nelson de Paulo e deu posse ao prefeito Kazuto Horii – Kazu e ao vice-prefeito Geraldo Preto, além dos demais vereadores.

Foram empossados os vereadores: Edinho Carvalho; Osmar Ajala; Emerson Garrucha; Mano Pereira; Jair Ferracini; Nelson de Paula; Carlos Campina Grande; Professor Fernando e Licinha. Nas eleições para a presidente da Mesa, para o biênio 2017 e 2018, venceu a chapa encabeçada pelo vereador Edinho Carvalho que obteve 08 votos favoráveis e um contra.

O ex-prefeito Dr. Jun Iti Hada, na oportunidade falou de sua administração e de como deixou a máquina administrativa. Ele entregou ao prefeito eleito um relatório assinado com todos os itens e bens disponíveis desde uma caixa de clips, como os veículos da frota municipal. Entre as entregas está o valor de mais de 1 milhão de reais de verbas sem que tenha rubrica definida e que poderá ser aplicada em qualquer compra legal para o município e mais de 2 milhões de reais em contas vinculadas, isso é com dinheiro específico para a sua aplicação, totalizando assim mais de 3 milhões em caixa, para o atual prefeito. 

Acompanhado de sua esposa a primeira dama Silen Horii, o prefeito Kazu tomou posse e, falou de sua expectativa de governo e que contava com a colaboração de todos ao bodoquenenses, para que a cidade tenha o progresso constante, mas que isso será feito com austeridade e firmeza, dentro dos preceitos determinados pela Lei, principalmente nesta época em que o descredito está sobre os políticos do Brasil.

Falou da sua preocupação de geração de empregos e renda para as famílias e que fará de tudo para melhorar a qualidade de vida do cidadão, oportunamente deu posse aos secretários e assessores.


Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

FPM registra elevação em maio, mas indica previsão de queda de 40% nos meses seguintes

Os números indicam um decréscimo de 20% em junho com relação a maio, e em torno de 18% a 20% em julho

Jamilson Name o nome da renovação politica Sul-Mato-Grossense

Nascido em Sidrolândia/MS, Jamilson, sempre acompanhou os projetos sociais desempenhados por sua família nos bairros da Capital

SOLIDARIEDADE confirma candidatura de vereador na região de Corumbá e Pantanal

A decisão foi tomada em reunião da cúpula do SD, acontecida no gabinete do vereador Papy

Candidata propõe eleições gerais na Famasul

Em oposição ao atual presidente Mauricio Saito, Terezinha Candido quer mais participação do produtor

Caravina defende que pré-candidatos à Presidência assumam compromisso com os municípios

Presidente da Assomasul lidera caravana de 55 prefeitos de MS durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Temer promete esforço para votar com urgência a nova Lei das Licitações

Pedido foi feito pelo presidente da Assomasul, Pedro Caravina, como membro do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios)

SOLIDARIEDADE: Pré-candidato à Presidência cumpre agenda em Campo Grande

Ainda na segunda-feira, na parte da tarde, de acordo com a assessoria do pré-candidato, o restante da sua agenda será de encontros com sindicalistas, estudantes, setores do agronegócio

Marcos Derzi diz que quer aproximar Sudeco dos prefeitos de MS

Superintendente do órgão participou de evento na Assomasul, em Campo Grande, nesta quarta-feira (25)

Artista surpreende novos auditores durante capacitação no TCE-MS

Com espontaneidade, Ruberval fortaleceu a motivação, que é uma dos pontos relevantes do TCE-MS

Caravina discute municipalização do trânsito com secretário de Segurança Pública

Na conversa com o secretário de Segurança Pública, Caravina se comprometeu em intermediar entendimentos com prefeitos em torno do processo





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb