BelaVistaMS
Antônio João

08/05/2015 - 18h30

Antônio João

Plantão Policial

João Carlos Velasquez

Condutora embriagada provoca acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 02/05/2015, sábado, por volta das 02h40min a PM foi chamada na Rua Duque de Caxias onde um cidadão relatou que estava em um bar e deixara seu veículo VW Polo de cor branca, ano 2014, regularmente estacionado e uma condutora de um veículo VW Gol cor vermelha e placa paraguaia ALD-198, havia colidido contra o veículo que estava parado e em seguida evadiu-se do local.

Em diligências o VW Gol foi localizado na Rua General Soares da Rocha e a condutora Odaízia Brum Ferreira, 25 anos de idade, tinha os sinais notórios da embriaguez, o que foi atestado pelo médico plantonista no hospital e ainda não possui CNH para conduzir veículo.

No veiculo várias latas de cerveja. Diante disso a condutora foi encaminhada à DP e o veículo ao órgão estadual de trânsito.

Roubo

Bela Vista. Na data 05/05/2015, terça-feira, por volta das 11h10min a PM foi chamada na Rua Santo Afonso, bairro Costa e Silva, onde funcionários do estabelecimento informaram que dois indivíduos de estatura alta, moreno, magros, um deles trajando blusa bege e ambos com capacete na cabeça e mediante emprego de arma de fogo, um com pistola e outro armado de revólver, anunciaram o assalto.

De um funcionário do mercado foi levado um aparelho de telefone celular marca Motorolla  e também uma quantia em dinheiro que foi retirado do caixa.

Um representante comercial que tirava pedidos teve roubado um telefone celular e um tablet marca Sansung, usado para anotar os produtos. Após o roubo os acusados que ocupavam uma motocicleta de origem estrangeira de cor azul seguiram pela Rua Amélia Paim Rosa e tomaram destino ao país vizinho.

Segundo as vítimas os acusados não possuem sotaque estrangeiro, devem ser brasileiros. Nas diligências a dupla não foi localizada e a Polícia Civil investiga o caso.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 05/05/2015, terça-feira, por volta das 16h40min a PM foi chamada ao Hospital São Vicente de Paulo por Élio Lencina, de 34 anos de idade que disse trafegar pela Rua Duque de Caxias sentido oeste para leste na motoneta de origem estrangeira marca Kenton de cor vermelha e placa 959 BAS Paraguay e na esquina com a Rua Marechal Deodoro ocorreu a colisão com o veículo VW Saveiro, cor branca, placas de Bela Vista – MS que iria adentrar na Marechal Deodoro.

O condutor do VW Saveiro disse não ter percebido o motociclista e da colisão os veículos tiveram danos de pequena monta e o motociclista Élio Lencina teve fratura no braço direito e ficou sob cuidados médicos na casa de saúde.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 06/05/2015, quarta-feira, por volta das 02h50min da madrugada a PM foi informada via telefone 190 que na Rua Lúcia Echeverria, próximo ao clube de cabos e soldados do Exército, que um casal brigava e tinha alguém esfaqueado.

No local os policiais encontraram um casal, mulher de 39 anos de idade e um homem de 36 anos, ambos embriagados e se diziam conviventes e segundo eles, estavam na companhia de outro homem ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento discutiram e este homem teria desferido golpes de canivete contra a mulher, que tinha corte no tórax, no pescoço e braço direito e o homem tinha um corte na mão direita.

Na ambulância a dupla foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo. Nas diligências o acusado não foi encontrado e o caso repassado à DP.

Favorecimento real

Bela Vista. Na data 06/05/2015, quarta-feira, por volta das 10h10min uma guarnição da PM fazia rondas pela área central, Avenida Teodoro Sativa e nas proximidades do obelisco avistaram dois indivíduos, um com 18 anos de idade e um adolescente de 16 anos de idade. Durante abordagem e revista pessoal foi encontrado com a dupla, em suas vestes, dois rádios comunicadores e um aparelho de telefone celular com chip de operadora do Paraguay.

Segundo a dupla estavam fazendo “trabalho” de batedor, informando se havia ou não polícia nas imediações e informando a comparsas que estavam no Paraguai.

A dupla foi encaminhada à DP.

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista. Na data 06/05/2015, quarta-feira, por volta das 18h40min durante abordagem a pessoas na Rua Duque de Caxias, próximo à Ciretran a PM abordou a pessoa de André Simão Guilherme de Almeida, 31 anos de idade e foi verificado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal da Comarca de Dourados – MS.

Diante disso o homem foi encaminhado à DP para providências.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb