BelaVistaMS
Antônio João

08/01/2015 - 18h38

Antônio João

Mesa diretora é empossada em Antônio João

Joelso Gonçalves

Antônio João (MS) –  Uma sessão solene realizada na noite dessa terça-feira (6) marcou a posse da nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos legislativos da Câmara de Antônio João para o biênio 2015/2016.

Tradicionalmente a posse da mesa diretora, que tem um mandato de dois anos, é feita sempre no dia 1º de janeiro, mas teve que ser transferida para essa terça, já que muitos vereadores estavam em viagem por causa do recesso parlamentar.

O ato de posse, que contou com a presença do prefeito Selso Lozano, vereadores e representantes do segmento e da sociedade local, foi aberto sob a presidência do vereador Mauro Pereira, que deu posse ao presidente eleito Thiego Holosbach e demais membros da mesa diretora da Casa de Leis, que conta ainda com a vereadora Fábia Martinez como vice-presidente, o vereador Edson Sampatti (Jacaré) como primeiro secretário e o vereador Mauro Pereira como segundo secretário.

Após ser empossado e assumir a presidência da Casa, o vereador Thiego Holosbach abriu espaço para que os demais vereadores pudessem fazer seus pronunciamentos.

Durante o discurso, os vereadores presentes no ato parabenizaram o novo presidente, desejaram sorte frente ao Legislativo Municipal e cobraram união entre os vereadores para exercerem suas funções e buscar e aprovar ações em prol do município e da população de Antônio João.

Em sua fala, o prefeito Selso Lozano desejou sucesso ao vereador Thiego Holobasch frente ao Legislativo Municipal e ressaltou a importância do diálogo e a união entre os poderes para o desenvolvimento do município. “Que tenha muita sabedoria e inteligência para conduzir esta Casa de Leis, sempre buscando os interesses do município e da população” ressaltou o prefeito.

Em seu pronunciamento após a posse, o presidente eleito da mesa diretora da Casa, Thiego Holosbach, que está em seu primeiro mandato como vereador em Antônio João, agradeceu ao apoio da família e dos vereadores, prometeu governar com transparência e ressaltou que manterá frente à Casa de Leis um maior diálogo e participação com os demais vereadores.

“Para mim é um grande orgulho estar assumindo essa função, que esse mesmo orgulho não diminui o tamanho da responsabilidade que tenho pela frente. Cada cabeça tem algum tipo de idéias e pensamentos que iremos tentar por em prática, tudo com responsabilidade, respeito e fé em Deus. Vou presidir essa Casa com a convicção que tudo dará certo, com muita transparência, harmonia e paz com todos os colegas vereadores e funcionários desse legislativo” disse o presidente, reafirmando seu compromisso em prol do desenvolvimento do município.

Nove vereadores compõem a atual legislatura na Câmara de Antônio João, além do presidente da Casa, o vereador Thiego Holosbach, a vereadora Fábia Martinez, o vereador Dico Numes, o vereador Ramão Waldir, o vereador Kamill Hazzime, a vereadora Geisycleia Marques da Silva, o vereador Agnaldo Marcelo da Silva, o “Marcelo Pé”, o vereador Edson Sampatti, o “Jacaré” e o vereador Mauro Pereira.

Abertura dos trabalhos De acordo com presidente da Câmara de Antônio João, vereador Thiego Holosbach, a sessão de abertura dos trabalhos legislativos da Casa de Leis, está previsto para acontecer no dia 10 de fevereiro, uma terça-feira.

Segundo o presidente, a sessão será realizada no horário habitual, às 19h no Plenário da Câmara.


Galeria Galeria de Imagens






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb