BelaVistaMS
Polícia

03/12/2014 - 17h57

Polícia

Polícia Federal encontra 700 Kg de cocaína em bi trem

Marco Campos

A reportagem do portal TL Notícias acompanhou com exclusividade a retirada da droga do tanque do bi trem

Com exclusividade a reportagem do portal TL Notícias divulga em sua página a megaoperação feita pela Polícia Federal (PF) de Três Lagoas que resultou na apreensão de aproximadamente 700 Kg de cocaína.

A reportagem foi o único site de notícias a registrar o momento da retirada da droga dos tanques de combustível da carreta. Conforme o delegado da PF, o flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (26) na entrada do município de Paranaíba-MS, na rodovia BR-158.

Três pessoas foram detidas, sendo dois “batedores” e o motorista da carreta que saiu de Coxim-MS e segundo ele, seguia para Paulínea-SP para carregar combustível.

O ponto exato onde a mercadoria seria descarregada ainda não foi falado pelo motorista que permanece na sede da PF prestando esclarecimentos na companhia das outras duas pessoas.

O material e a carreta permanecem apreendidos na sede da Polícia Federal em Três Lagoas. Outra carreta da mesma empresa que viajava logo atrás também está sendo vistoriada, mas a principio, nada de ilícito foi encontrado.

As investigações dos agentes prosseguem para identificar o remetente e destinatários da droga avaliada em mais de R$ 1 milhão.


Galeria Galeria de Imagens






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

PRF divulga principais causas de acidentes nas rodovias federais do Mato Grosso do Sul

Causas presumíveis são aquelas que o policial determina, após observar os vestígios, indícios e provas colhidas no local do acidente

Caravina anuncia isenção de taxa e quer os 79 municípios na próxima Copa Assomasul

O prefeito anfitrião, Paulo César Silveira (Paulo Tucura), fez referência a crise que assola os municípios

SEGURANÇA ALIMENTAR

Segurança alimentar em MS terá R$ 955 mil para pesquisa com indígenas e atualização de plano

Atualmente a Caisan/MS é composta por membros da Sedhast, Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Jovens de MS serão amparados pelo Núcleo de Promoção e Defesa da Defensoria Pública

Na oportunidade foi pactuado que a Defensoria Pública promoverá a alteração da resolução que criou o Nudeca, de modo a garantir a inclusão da juventude entre as competências do órgão

Sinpol-MS pede transferência de presos após tentativa de fuga na DP de Fátima do Sul.

Recentemente, a categoria realizou uma mobilização pelo fim da custódia de presos nas delegacias que resultou no acordo com a Coordenadoria das Varas de Execuções Penais que se responsabilizou em retirar, gradualmente, os detentos condenados das delegacias até dezembro de 2018 e prevê o atendimento de emergencial em unidades em situação crítica

Ministério Público liga propina à Odebrecht; Moro prolonga prisões

Os documentos embasaram a decisão do juiz Sergio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato, que decretou nesta sexta-feira (24) nova prisão preventiva dos executivos do grupo, entre eles seu presidente, Marcelo Odebrecht.

PF faz buscas em imóveis de Collor, ex-ministros e presidente nacional do PP

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a eles, como nas residências de Collor em Brasília e em Alagoas.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb