BelaVistaMS
Polícia

22/05/2014 - 17h14

Polícia

Para preservar história da Capital, Chiquinho Telles solicita exposição de prêmios

Liziane Berocal

que prêmios recebidos por ex-gestores voltem a ser expostos na Central do Cidadão

Diante da informação que vários prêmios e troféus recebidos pelas gestões anteriores da Prefeitura Municipal de Campo Grande teriam sido descartadas ou jogadas fora, inclusive fotos históricas em que os ex-gestores aparecem, o vereador Chiquinho Telles (PSD) solicitou ao secretário de governo Rodrigo Pimentel que seja encaminhado ofício aos ex-prefeitos Nelsinho Trad e André Puccinelli (ambos do PMDB) para que os prêmios recebidos pela cidade voltem a ser expostos da Central do Cidadão, no Centro da Capital. 

“A solicitação devido a informação de que os prêmios recebidos pelos ex-prefeitos citados, teriam sido retirados da Prefeitura Municipal. Cabe frisar que as premiações recebidas foram conferidas em sua maioria a Cidade e não a personalidade política apenas, desta forma, é justo que a população (que foi premiada juntamente) tenha acesso as conquistas de nossa Capital”, explicou ele.

Para o vereador, isso é preservar a história de Campo Grande. “Lá na Central é um bom local, com grande fluxo de pessoa, que certamente querem saber da história desses prêmios. Isso conta a nossa história, bem como as fotos históricas, onde os ex-prefeitos aparecem com cantores, personalidades e outras pessoas. Para que rasgar? Para que descartar como fez o ex-prefeito”, justificou Chiquinho sobre a informação que o ex-prefeito cassado teria mandado fazer isso e novas fotos teriam sido destruídas na invasão da prefeitura na semana anterior.






Leia maisMais notícias

PRF divulga principais causas de acidentes nas rodovias federais do Mato Grosso do Sul

Causas presumíveis são aquelas que o policial determina, após observar os vestígios, indícios e provas colhidas no local do acidente

Caravina anuncia isenção de taxa e quer os 79 municípios na próxima Copa Assomasul

O prefeito anfitrião, Paulo César Silveira (Paulo Tucura), fez referência a crise que assola os municípios

SEGURANÇA ALIMENTAR

Segurança alimentar em MS terá R$ 955 mil para pesquisa com indígenas e atualização de plano

Atualmente a Caisan/MS é composta por membros da Sedhast, Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Jovens de MS serão amparados pelo Núcleo de Promoção e Defesa da Defensoria Pública

Na oportunidade foi pactuado que a Defensoria Pública promoverá a alteração da resolução que criou o Nudeca, de modo a garantir a inclusão da juventude entre as competências do órgão

Sinpol-MS pede transferência de presos após tentativa de fuga na DP de Fátima do Sul.

Recentemente, a categoria realizou uma mobilização pelo fim da custódia de presos nas delegacias que resultou no acordo com a Coordenadoria das Varas de Execuções Penais que se responsabilizou em retirar, gradualmente, os detentos condenados das delegacias até dezembro de 2018 e prevê o atendimento de emergencial em unidades em situação crítica

Ministério Público liga propina à Odebrecht; Moro prolonga prisões

Os documentos embasaram a decisão do juiz Sergio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato, que decretou nesta sexta-feira (24) nova prisão preventiva dos executivos do grupo, entre eles seu presidente, Marcelo Odebrecht.

PF faz buscas em imóveis de Collor, ex-ministros e presidente nacional do PP

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a eles, como nas residências de Collor em Brasília e em Alagoas.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb