BelaVistaMS
Antônio João

23/04/2014 - 15h16

Antônio João

Antônio João recebe médico do Programa "Mais Médicos"

Joelso Gonçalves

Antônio João (MS) – O município de Antônio João recebeu na semana mais um importante reforço para o atendimento na rede pública de saúde do município. O novo médico, Drº Pedro, designado para atuar no município faz parte do Programa "Mais Médicos," do Governo Federal. O profissional deve iniciar as atividades durante a semana e vai trabalhar na Unidade Básica de Saúde local.

A conquista de mais um médico para o município demonstra a preocupação do prefeito Selso Lozano em oferecer uma saúde de qualidade a toda à população. “Desde que assumimos a administração frente à prefeitura de Antônio João priorizamos a saúde no município” conta “Nesse período realizamos e continuamos realizando uma série de melhorias no setor, visando oferecer uma saúde de qualidade aos nossos munícipes” conclui.

Para a Secretária de Saúde Rosinéia Assis, a chegada de mais um médico vai atender a demanda do município. “Um grande reforço para a saúde do nosso município, trazendo mais comodidade e conforto nos atendimentos de nossa população” afirma.

Ambulância

Mais uma demonstração dessa preocupação com a saúde do município foi à recente aquisição de uma ambulância para auxiliar no transporte de pacientes do Hospital  Municipal. O veiculo foi entregue no inicio do mês pelo prefeito Selso Lozano em cerimônia que contou com a presença do deputado estadual Amarildo Cruz, secretários, vereadores, entre outros representantes de segmentos da sociedade Antoniojoanense.

A compra do veiculo é resultado da parceria entre os deputados estaduais Amarildo Cruz e Pedro Kemp, com contrapartida do município.  De acordo com o prefeito de Antônio João, Selso Lozano, a nova ambulância levará mais qualidade no atendimento e segurança aos pacientes que muitas vezes precisam ser deslocados para hospitais de Campo Grande ou para outros municípios do Estado. “Com certeza essa ambulância será muito bem utilizada pelos moradores da nossa cidade. Quero agradecer aos deputados Amarildo Cruz e Pedro Kemp em nome de toda a comunidade de Antônio João pela parceria e por olhar para o nosso município”.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb