BelaVistaMS
Antônio João

04/03/2014 - 10h11

Antônio João

Selso Lozano assina convênio de 1,5 milhão para asfalto e drenagem em Antônio João

Joelso Gonçalves

Recursos foram viabilizados pelos deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi

Antônio João (MS) – O prefeito de Antônio João Selso Lozano recebeu na última quarta-feira (26), em seu gabinete, o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Ponta Porã, Aldair Roza de Freitas. Na ocasião, o prefeito Selso Lozano assinou junto a Caixa Econômica convênio que prevê a liberação de recursos na ordem de 1,5 milhão para implantação de asfalto e drenagem no município de Antônio João.


Os recursos para obras de infraestrutura urbana no município foram asseguradas graças a duas fontes: uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil de autoria do deputado Federal Vander Loubet e a outra de R$ 1 milhão viabilizada pelo deputado Federal Antônio Carlos Biffi. A obra também contará com contrapartida da Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito Selso Lozano, a pavimentação vai beneficiar os moradores de diversas ruas do município, entre elas, as Ruas João Nunes, Campo Grande, Candido Garcia, entre outras.

Inicio das Obras

De acordo com o prefeito Selso Lozano, nos próximos dias a prefeitura Municipal estará abrindo o processo de licitação para contratação de empresa especializada para execução dos serviços.

Segundo ele, após esse trâmite, será dada a ordem de serviço para a implantação de asfalto e drenagem nas ruas contempladas, beneficiando centenas de moradores do município.

Para o prefeito Selso Lozano investir em infraestrutura urbana é uma das metas assumidas durante a campanha que o elegeram. “Investir em obras de drenagem e asfalto gera desenvolvimento e mais qualidade de vida aos moradores dos bairros atendidos. Com certeza está será uma das prioridades de nossa administração e, com apoio de nossos representantes a nível estadual e federal vamos trazer grandes melhorias a nossa cidade” destacou o prefeito.

O prefeito Selso Lozano agradeceu ainda aos deputados federais Vander Loubet e Antônio Carlos Biffi, ambos do PT, sempre sensíveis aos anseios da população de Antônio João.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb