BelaVistaMS
Antônio João

03/02/2014 - 16h11

Antônio João

Paulo Corrêa prestigia festa do Clube de Laço de Antônio João

João Carlos Velasquez

Autor do projeto de Lei que regulamenta as competições de rodeio e o rodeio universitário em Mato Grosso do Sul, o deputado Paulo Corrêa esteve no último sábado em Antônio João, onde participou da festa do Clube de Laço e recebeu os cumprimentos pela apresentação do projeto. 

Paulo Corrêa foi recebido pelo prefeito Selso Lozano, por vereadores e lideranças da cidade e destacou a parceria com o município. “O prefeito Selso Lozano é meu amigo, está trabalhando incansavelmente pelo progresso de Antônio João e eu, como deputado estadual, estou à disposição, auxiliando no que for necessário. Hoje fiz questão de prestigiar esse evento tradicional. Fui muito bem recebido e parabenizo aos organizadores e a todos os envolvidos nessa festa maravilhosa do Clube de Laço”, disse.

Paulo Corrêa também falou da importância do rodeio ser reconhecido como esporte oficial no Estado. “A exemplo do Laço Comprido, que é reconhecido como um esporte nacional, o rodeio também precisa desse reconhecimento para que a modalidade seja regulamentada. Com isso, a atividade terá regras instituídas pela federação e os praticantes serão todos cadastrados junto ao órgão responsável. Apresentei esse projeto no segundo semestre de 2013 e agora esperamos a aprovação”, explicou Paulo Corrêa.   

Durante a vista em Antônio João Paulo Corrêa participou do almoço realizado no Clube de Laço, que também sediou uma das etapas da Competição Estadual de Laço comprido. O prefeito de Caracol, Manoel Viais também prestigiou o evento que foi iniciado na sexta-feira e encerrado no domingo.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb