BelaVistaMS
Antônio João

27/01/2014 - 10h27

Antônio João

Prefeitura executa trabalho de "tapa-buracos" em Antônio João

Joelso Gonçalves

Antônio João (MS) –  Aproveitando a trégua que as chuvas deram nos últimos dias, a prefeitura de Antônio João, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, retomou na última quinta-feira, 23 de janeiro, operação de “tapa-buracos” pelas principais ruas e avenidas, de Antônio João. Os serviços atenderão todas as regiões do município.


De acordo com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Valdecy Ribas, nos paliativos “tapa-buracos” estão sendo utilizado o material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente), licitado pela prefeitura local e adquiridos junto a uma usina com sede no município de Maracaju. “Adquirimos uma remessa de cerca de 40 toneladas para serem aplicados nos trabalhos de recuperação das ruas em ponto considerados críticos na cidade” disse.

Para a execução dos trabalhos, que atendeu uma determinação do prefeito Selso Lozano, todo o efetivo do parque de máquinas foi mobilizado para realizar o trabalho de tapa-buracos nesta quinta-feira. Segundo o secretário Valdecy Ribas, que esteve acompanhando o inicio dos serviços, os trabalhos de recuperação de vias começaram pela área central – Avenida Eugenio Penzo -, sendo recuperados os pontos considerados mais críticos, e posteriormente se estenderão para os demais bairros da cidade.

"As constantes chuvas dos últimos dias e os buracos abertos para consertos da rede de água efetuados pela empresa Sanesul deixou grande parte das ruas da cidade em estado precário de conservação, que além de deixar a cidade feia no aspecto visual, tanto para os moradores como para quem visita Antônio João, danifica veículos e coloca em risco inclusive a segurança dos transeuntes" disse o secretário.

Segundo Valdecy, caso não chova, os trabalhos de manutenção serão retomados na próxima terça-feira, 28 de janeiro, seguindo cronograma da secretaria de obras.


Galeria Galeria de Imagens






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb