BelaVistaMS
Antônio João

12/12/2013 - 08h00

Antônio João

Selso Lozano e Marun entregam 40 moradias nesta sexta em Antônio João

Joelso Gonçalves

Antônio João (MS) – O prefeito de Antônio João Selso Lozano e o Secretário de Estado e Habitação e das Cidades Carlos Marun fazem nesta sexta-feira (13) a entrega de 40 moradias no Conjunto Habitacional Pôr do Sol, no município de Antônio João.

A solenidade acontece no Clube Social de Antônio João, à partir das 13 horas, e contará com a presença das famílias beneficiadas com as moradias, vereadores, secretários, entre outros representantes e segmentos da sociedade Antoniojoanense.

As moradias possuem 32 metros quadrados de área construída, com dois quartos, sala, cozinha e banheiros. As unidades foram construídas com recursos dos governos federal e estadual, com contrapartida do município. O investimento é de mais de 1,2 milhão.

Para o prefeito Selso Lozano as novas moradias proporcionarão mais dignidade e qualidade de vida às famílias beneficiadas. O setor habitacional tem sido uma das prioridades da atual gestão. “Estamos pleiteando junto a representantes estaduais e federais a construção de mais 180 moradias, o que diminuirá drasticamente o déficit habitacional no município” ressaltou.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

Vereador do PMDB e filho foram presos durante ação da PF em MS

Gabinete de vereador na Câmara está trancado

Eleições 2016: Ibrape apura intenção de voto e desempenho de prefeito em Antonio João

Esses números explicam outra constatação, de efeito político e administrativo, levantada pelo Ibrape: 83% dos eleitores disseram que, se houvesse hoje um plebiscito, votariam para Selso Losano deixar a Prefeitura, ao passo que 8% dariam a ele mais quatro anos de mandato e 9% não responderam.

Índios aterrorizam produtores rurais e preocupam prefeitos do sul de MS

O movimento ganhou o apoio dos prefeitos Edson de Davi (Aral Moreira), Sérgio Barbosa (Amambai), Zé Roberto (Iguatemi) e Selso Lozano (Antonio João), que participaram do protesto dos produtores rurais durante o bloqueio da rodovia em Antonio João.

Corrente de solidariedade

Empresário roubado e sequestrado em Dourados é resgatado próximo a Antonio João

Foram presos dois homens e uma mulher. Um homem foi morto pela policia. Eles haviam sequestrado o empresário Mário Rubens, Ferraz, 54. A prisão ocorreu próximo a cidade de Antonio João - MS. Segundo informações, o empresário está bem.

Belavistenses são os sequestradores do empresário douradense

Eles são belavistenses e possuem antecedentes criminais. 3 presos e um morto; Policia Civil de Ponta Porã salva vida de empresário O assalto teve inicio em Dourados e terminou na fronteira com ação rápida dos Policiais Civis de Ponta Porã

Marcelo pé será o líder do prefeito na Câmara de Antônio João

O vereador Marcelo pé, que está em seu terceiro mandato como vereador de Antônio João, agradeceu ao prefeito Selso Lozano pela confiança e reiterou a responsabilidade que terá frente à Casa de Leis como líder do prefeito.

Antônio João amplia frota do transporte escolar; município receberá ainda outros 3 veículos

Segundo a administração, os outros três ônibus, sendo um de pequeno porte e outros dois maiores, deverão ser entregues até meados do mês de março.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb