BelaVistaMS
Geral

01/11/2013 - 18h12

Geral

FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo

Assessoria de Comunicação

Campo Grande conta com uma conveniada de uma das 100 melhores instituições de formação profissional do mundo. Isso porque a Fundação Getulio Vargas (FGV) está, pelo terceiro ano consecutivo, no “Emerging Employability University Ranking 2013”, divulgado pela versão global do jornal The New York Times. Nesta edição, a FGV subiu duas posições, ficando em primeiro lugar no Brasil e na América Latina, e à frente das tradicionais Sciences Po (França) e Pittsburgh University (Estados Unidos). O rankingavaliou instituições de ensino superior da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Com inscrições abertas para os MBAs em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica do Agronegócio, Marketing, e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, além do LLM em Direito Empresarial e da Pós-Graduação em Administração de Empresas, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, é considerado uma das melhores conveniadas do Brasil.






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



    Leia maisMais notícias

    Empresários recebem orientações em Semana de Gastronomia e Turismo na Capital

    Espaço Sebrae terá palestras, Encontros de Negócios, orientação e consultorias durante os quatros dias de evento. Participação é gratuita.

    1.000 TEs em três dias

    Transferência de Embriões (TE) da raça Senepol é feita em escala inédita no Brasil e envolve mais de 20 profissionais na operação

    Jiu Jitsu de Aral Moreira participa de competição

    Os alunos, que fazem parte da escolinha de Jiu Jitsu mantida pela administração Municipal, participou pela primeira vez de uma competição Estadual e foram os grandes destaques do torneio.





    © 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
    contato@belavistams.com.br

    Webmail | Desenvolvido por JPWeb