BelaVistaMS
Geral

01/11/2013 - 18h12

Geral

FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo

Assessoria de Comunicação

Campo Grande conta com uma conveniada de uma das 100 melhores instituições de formação profissional do mundo. Isso porque a Fundação Getulio Vargas (FGV) está, pelo terceiro ano consecutivo, no “Emerging Employability University Ranking 2013”, divulgado pela versão global do jornal The New York Times. Nesta edição, a FGV subiu duas posições, ficando em primeiro lugar no Brasil e na América Latina, e à frente das tradicionais Sciences Po (França) e Pittsburgh University (Estados Unidos). O rankingavaliou instituições de ensino superior da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Com inscrições abertas para os MBAs em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica do Agronegócio, Marketing, e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, além do LLM em Direito Empresarial e da Pós-Graduação em Administração de Empresas, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, é considerado uma das melhores conveniadas do Brasil.






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



Leia maisMais notícias

Carnê da Cidadania do MEI que chega pelos Correios não é falso, esclarece Sebrae

Após boatos surgirem em redes sociais, instituição de apoio aos pequenos negócios explica forma de cobrança oficial.

Escritor lança último volume de série que retrata o cotidiano humano

"Os livros falam sobre variados temas, mas a temática central é a própria vida, a dualidade, a passagem do tempo, o cotidiano e suas questões", define Ismael. Cada volume representa uma das estações do ano, e "Folhas ao vento" simboliza o verão.

Sebraetec leva oportunidades em Inovação e Tecnologia ao norte do MS

Programa beneficiou mais de 100 empresas e 500 produtores rurais da região no ano passado.





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb