BelaVistaMS
Geral

01/11/2013 - 18h12

Geral

FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo

Assessoria de Comunicação

Campo Grande conta com uma conveniada de uma das 100 melhores instituições de formação profissional do mundo. Isso porque a Fundação Getulio Vargas (FGV) está, pelo terceiro ano consecutivo, no “Emerging Employability University Ranking 2013”, divulgado pela versão global do jornal The New York Times. Nesta edição, a FGV subiu duas posições, ficando em primeiro lugar no Brasil e na América Latina, e à frente das tradicionais Sciences Po (França) e Pittsburgh University (Estados Unidos). O rankingavaliou instituições de ensino superior da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Com inscrições abertas para os MBAs em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica do Agronegócio, Marketing, e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, além do LLM em Direito Empresarial e da Pós-Graduação em Administração de Empresas, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, é considerado uma das melhores conveniadas do Brasil.






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



    Leia maisMais notícias

    Campus Ponta Porã do IFMS conquista prêmio de igualdade de gênero

    Entre os prêmios recebidos estão a quantia de 10 mil reais, destinada a ampliação e fortalecimento de ações para promoção da igualdade de gênero, e um computador para a estudante, que terá o texto publicado em livro

    Prêmio Estácio de Jornalismo - Edição 2015 anuncia os 24 finalistas

    Reportagens vencedoras da quinta edição serão conhecidas no dia 30 setembro, em cerimônia no Rio de Janeiro

    Aberdeen Angus segue em ascensão e 17º Leilão VPJ fatura R$ 1,6 milhão

    A prova também se mostrou um mecanismo eficiente para avaliação e adaptação da genética importada frequentemente dos Estados Unidos, investimento que permite revelar touros e matrizes superiores todos os anos.

    Campo Grande recebe Congresso Internacional de Odontologia

    O evento começou na quinta-feira e segue até sábado

    Em colação de grau extraordinária, UEMS forma 63 novos profissionais

    A cerimônia foi conduzida pela vice-reitora, Eleuza Ferreira Lima, que parabenizou os novos profissionais de Mato Grosso do Sul, "é um momento de felicidade para os formandos, familiares e amigos que acompanharam a trajetória de estudos, a UEMS capacita profissionais há mais de 20 anos e hoje temos o orgulho de entregar para cada um deles já o diploma, com os registros e histórico escolar", disse

    Estácio promove 5ª Olimpíada de Games entre estudantes de todo o Brasil

    Universidade incentiva alunos de todos os cursos a acelerar seu aprendizado com os jogos online





    © 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
    contato@belavistams.com.br

    Webmail | Desenvolvido por JPWeb