BelaVistaMS
Geral

01/11/2013 - 18h12

Geral

FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo

Assessoria de Comunicação

Campo Grande conta com uma conveniada de uma das 100 melhores instituições de formação profissional do mundo. Isso porque a Fundação Getulio Vargas (FGV) está, pelo terceiro ano consecutivo, no “Emerging Employability University Ranking 2013”, divulgado pela versão global do jornal The New York Times. Nesta edição, a FGV subiu duas posições, ficando em primeiro lugar no Brasil e na América Latina, e à frente das tradicionais Sciences Po (França) e Pittsburgh University (Estados Unidos). O rankingavaliou instituições de ensino superior da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Com inscrições abertas para os MBAs em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica do Agronegócio, Marketing, e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, além do LLM em Direito Empresarial e da Pós-Graduação em Administração de Empresas, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, é considerado uma das melhores conveniadas do Brasil.






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



Leia maisMais notícias

Sebraetec leva oportunidades em Inovação e Tecnologia ao norte do MS

Programa beneficiou mais de 100 empresas e 500 produtores rurais da região no ano passado.

Cresce o número de equipamentos para diagnósticos por imagem no Centro-Oeste

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 20% a 30% dos casos clínicos necessitam desse tipo de exame. Deste total 80% dos casos podem ser resolvidos utilizando raio-X simples ou ultrassom.

Talento

Miss Mundo MS investe na carreira de cantora

De olho na carreira de cantora, Miss Mundo MS investe em treino pesado

Exporã

41ª Exporã terá animação de Bruno e Marrone no MS

Shows com Bruno e Marrone, Conrado e Aleksandro, Bruninho e Davi, Marco Brasil vão animar milhares de brasileiros e paraguaios na 41ª Exporã

Sinjorgran inicia campanha salarial e ações para o Dia do Jornalista

Para a renovação dos Acordos Coletivos de Trabalhos (ACTs) os jornalistas decidiram reforçar, entre outras reivindicações específicas por empresa, a defesa do piso de seis salários mínimos para a categoria (como parte da campanha que já vem sendo feita em nível nacional pela Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ - e sindicatos dos jornalistas de todo o País)

Selfie do agronegócio

A sugestão é de que os produtores rurais se reúnam e se adequem ao modismo estimulado pela Era dos Smartphones, publicando selfies do agronegócio brasileiro. Nessas imagens, sem filtros, certamente serão encontrados alguns defeitos posturais, alguns olhares desviados, mesmo que em belos ambientes que podem aparentar uma fotografia agradável ao olhar dos outros.

Você sente dores de cabeça, na face e no pescoço? Pode ser disfunção da ATM

Novo aparelho promove o alívio imediato dos sintomas sem a necessidade de moldagens

Prêmio Estácio de Jornalismo abre inscrições para a sua quinta edição

Organização anuncia aumento no valor da premiação de R$ 100 mil para R$ 125 mil em 2015





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb