BelaVistaMS
Geral

01/11/2013 - 18h12

Geral

FGV entre as 100 melhores instituições de ensino do mundo

Assessoria de Comunicação

Campo Grande conta com uma conveniada de uma das 100 melhores instituições de formação profissional do mundo. Isso porque a Fundação Getulio Vargas (FGV) está, pelo terceiro ano consecutivo, no “Emerging Employability University Ranking 2013”, divulgado pela versão global do jornal The New York Times. Nesta edição, a FGV subiu duas posições, ficando em primeiro lugar no Brasil e na América Latina, e à frente das tradicionais Sciences Po (França) e Pittsburgh University (Estados Unidos). O rankingavaliou instituições de ensino superior da América, Europa, Ásia, África e Oceania.

Com inscrições abertas para os MBAs em Gestão Empresarial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica do Agronegócio, Marketing, e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, além do LLM em Direito Empresarial e da Pós-Graduação em Administração de Empresas, o Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da FGV, é considerado uma das melhores conveniadas do Brasil.






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



Leia maisMais notícias

Saúde confirma mais 2 mortes e gripe mata mais após vacinação em massa

Até o momento, 583 pessoas foram internadas ou apresentaram os sintomas da doença no Estado. Até a semana passada, eram 565 pacientes.

UFMS oferece gratuitamente 3 mil vagas para cursos de extensão a distância

Este projeto pretende auxiliar as Políticas Públicas para o enfrentamento do uso de drogas no âmbito do Estado e Mato Grosso do Sul, ocorrendo como uma ação do PSE (Programa Saúde na Escola) direcionada para os adolescentes em situação de vulnerabilidade.

MS reduz em 9,41% o número de analfabetos em seis anos

A pesquisa revela ainda são mais mulheres sem alfabetização do que homens.

Estácio promove Semana de Sustentabilidade

Cerca de 70 campi da Instituição participarão do evento, promovendo palestras, oficinas, ações culturais e diversos atendimentos nas áreas de saúde, direito, entre outros. Em Campo Grande, as atividades começam dia 15 de setembro, com eventos e ações sociais promovidas por alunos de diversos cursos.

Funcionários de papel e celulose de Três Lagoas fazem manifestação para reajuste salarial

Cerca de 600 funcionários participaram da reivindicação coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose

Miss Mato Grosso do Sul inicia a disputa pelo título nacional

A três-lagoense Érika Moura já está em Fortaleza, local que será realizado o Miss Brasil





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb