BelaVistaMS
Emprego

14/10/2013 - 10h05

Emprego

MPT-MS abre inscrições para estágio em administração, direito e jornalismo

João Carlos Velasquez

Processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas previstas para 2014. Inscrições serão de 14 a 24 de outubro.

Campo Grande (MS), 10/10/2013 - O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT/MS) publicou dia 9 de outubro, o edital do processo seletivo para estagiários dos cursos de graduação em Administração, Direito e Jornalismo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 14 a 24 de outubro, no endereço www.prt24.mpt.gov.br. Para confirmar a participação no processo seletivo, o candidato deve, obrigatoriamente, entregar a ficha preenchida e os documentos, até o dia 25 de outubro, nas unidades do MPT.

O valor mensal da bolsa é de R$ 800 e o estagiário também tem direito a auxílio-transporte, no valor de R$ 7 por dia de estágio. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Vagas previstas - A previsão é convocar dez estagiários da área de Direito para a sede do MPT, em Campo Grande, duas para Dourados e Três Lagoas e uma para Corumbá. Acadêmicos de Administração e Jornalismo concorrem a uma vaga, para cada área, apenas para a capital. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas. Das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para as pessoas portadoras de deficiência e 10% para as participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em instituições de ensino credenciadas pelo órgão competente e conveniadas à Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, no curso superior na área de estágio correspondente.

Informações - O edital nº 01/2013 do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários está disponível no endereço www.prt24.mpt.gov.br. Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone, das 14 às 18 horas, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho.

Endereços e telefones do MPT em Mato Grosso do Sul
Campo Grande: Rua Pimenta Bueno, 139, Bairro Amambaí, (67) 3358-3000;
Corumbá: Rua Ladário, nº 788, Centro, (67) 3234-9300;
Dourados: Rua Ponta Porã, nº 2045, Vila Progresso, (67) 3410-4000;
Três Lagoas: Rua Ranulpho Marques Leal, nº 378, Jardim Angélica, (67) 3509-2000.

Fonte: Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul






Comentários Comente a notícia


TagsNotícias relacionadas



Leia maisMais notícias

SEMED abre cadastro para contratação de professores temporários na Rede Municipal de Educação

As exigências para cada uma das áreas devem ser consultadas no Edital N° 01/2016

IFMS divulga lista de isentos em concurso para técnicos-administrativos

O prazo de inscrição no certame segue até o dia 7 de agosto

IFMS abre concurso público com 60 vagas para técnicos-administrativos

Atualmente, as unidades funcionam em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb