BelaVistaMS
Polícia

09/09/2013 - 09h41

Polícia

Família é encontra morta em Cotia, na Grande SP

Agencia Estado

"Deus que me perdoe, não consegui cuidar dos meus filhos." A frase escrita com lápis de cor na parede da cozinha e os quatro pratos de comida postos à mesa são o retrato do que aconteceu com a família do cabeleireiro Claudinei Pedrotti Júnior, de 39 anos, no último fim de semana. Na manhã desse domingo, 8, ele, a mulher, também cabeleireira Suelen Cristina da Silva, de 26 anos, e os dois filhos, Vitória, de 2 anos, e Pedro Henrique, de 7 anos, foram encontrados mortos na mesma cama.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Pagrion Filho, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio seguido de suicídio. Isto porque há duas semanas o cabeleireiro havia dito a uma prima que pretendia matar a família, sem especificar os motivos. Depoimentos de parentes indicam que Pedrotti Júnior passava por problemas financeiros.

Envenenamento

A família foi vista pela última vez na noite de sexta-feira, 6. Estranhando o forte cheiro de podridão e a falta de movimentação na casa, um vizinho pediu a um garoto que olhasse pela vidraça se havia algo de anormal na casa na manhã de domingo.

O garoto viu os corpos, já em estado de decomposição, e o vizinho avisou à polícia. Os PMs encontraram as quatro vítimas na mesma cama, poças de sangue e os pratos na mesa da cozinha.

Não havia vestígios de disparos. Peritos coletaram amostras e, segundo o delegado, a conclusão preliminar é de que as mortes tenham sido causadas por veneno, que o pai teria posto na comida. O delegado ainda informou que Pedrotti Júnior tinha passagem pela polícia por disparos de arma de fogo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.






Comentários Comente a notícia


Leia maisMais notícias

PRF divulga principais causas de acidentes nas rodovias federais do Mato Grosso do Sul

Causas presumíveis são aquelas que o policial determina, após observar os vestígios, indícios e provas colhidas no local do acidente

Caravina anuncia isenção de taxa e quer os 79 municípios na próxima Copa Assomasul

O prefeito anfitrião, Paulo César Silveira (Paulo Tucura), fez referência a crise que assola os municípios

SEGURANÇA ALIMENTAR

Segurança alimentar em MS terá R$ 955 mil para pesquisa com indígenas e atualização de plano

Atualmente a Caisan/MS é composta por membros da Sedhast, Secretaria de Estado de Educação, Secretaria de Estado de Governo, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

Jovens de MS serão amparados pelo Núcleo de Promoção e Defesa da Defensoria Pública

Na oportunidade foi pactuado que a Defensoria Pública promoverá a alteração da resolução que criou o Nudeca, de modo a garantir a inclusão da juventude entre as competências do órgão

Sinpol-MS pede transferência de presos após tentativa de fuga na DP de Fátima do Sul.

Recentemente, a categoria realizou uma mobilização pelo fim da custódia de presos nas delegacias que resultou no acordo com a Coordenadoria das Varas de Execuções Penais que se responsabilizou em retirar, gradualmente, os detentos condenados das delegacias até dezembro de 2018 e prevê o atendimento de emergencial em unidades em situação crítica

Ministério Público liga propina à Odebrecht; Moro prolonga prisões

Os documentos embasaram a decisão do juiz Sergio Moro, responsável pelas ações da Lava Jato, que decretou nesta sexta-feira (24) nova prisão preventiva dos executivos do grupo, entre eles seu presidente, Marcelo Odebrecht.

PF faz buscas em imóveis de Collor, ex-ministros e presidente nacional do PP

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em imóveis ligados a eles, como nas residências de Collor em Brasília e em Alagoas.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb