BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

Visita do Diretor de Obras Militares

Aconteceu no 11º RCMec de PontaPorã

IFMS abre 73 vagas complementares para cursos técnicos de nível médio

Há reserva de vagas para candidatos que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública, comprovarem renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e, também, aos que se autodeclararem pretos, pardos e indígenas.

Rio Brilhante espera 50 mil pessoas no Carnario 2015 que já é considerado o maior do Sul do Estado

A Fundação de Cultura e Esportes de Rio Brilhante (FUNCERB), organizadora do evento, está cuidando de todos os detalhes para que os foliões tenham segurança e possam brincar o Carnaval.

Corrida da Paz 2015

Convite para participação da Corrida da Paz 2015





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb