BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

Inverno encerra com apenas 1 caso de H1N1 na Santa Casa

De fevereiro para março, o número de pessoas notificadas subiu de um para quatro, sendo um deles positivo para a doença

Deferidos os nomes dos candidatos à músicos no 11º RCMec

Os candidatos que tiveram seus requerimentos deferidos, sigam o previsto no calendário de atividades

IFMS oferece vagas para curso técnico em Edificações em Aquidauana e Jardim

São 1,6 mil vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio em dez municípios

Correios está entre as principais marcas do serviço público da capital

classificação foi conquistada por pesquisa popular, realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Fecomércio (IPF/MS)

Greve Geral Já

O Executivo já sinalizou disposição para acabar com direitos sagrados da classe trabalhadora, seguindo a agenda neoliberal dos financiadores do golpe.

APAE arrecada mais de R$ 22 mil reais com a 9ª Expo Flor

O evento ocorreu de 6 a 11 de setembro na praça Ramez Tebet

Representantes sindicais de Três Lagoas se reúnem com superintendente do MTE/MS

Na ocasião sindicalistas apresentaram seus problemas e sugeriram melhorias

27º Leilão Fazendas Sant"Anna destaca genética como insumo multiplicador da pecuária

O 27º Leilão Fazendas Sant%u2019Anna começa às 14 horas, mas as porteiras estarão abertas o dia todo para apresentação do gado e o programa de seleção que comemora 42 anos contribuições ao desenvolvimento do agronegócio.

Genética: o insumo multiplicador da pecuária

Em suas mais recentes publicações, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO, na sigla em inglês) deixa clara a necessidade de o Brasil assumir o papel de celeiro do mundo





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb