BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

Feira do Empreendedor recebe a visita de mais de 5 mil pessoas no primeiro dia

Destes, 1.700 eram donos do próprio negócio. Evento que segue até domingo na Capital.

Informações sobre a H1N1

Não é necessário usar máscaras. O uso de máscaras é indicado somente para profissionais de saúde que estejam lidando com a Influenza A e outros tipos de virose.

Abertura oficial da Feira do Empreendedor acontece às 19h

Solenidade contará com a presença de lideranças políticas e empresariais do estado.

Campo Grande recebe prova do Brasileiro de Motocross no próximo fim de semana

O Brasileiro de Motocross é um megaevento que reúne toda a família. Estarão na cidade os melhores pilotos do País





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb