BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

Festa do Cordeiro do CTG Farroupilha terá homenagem especial às mães

O preparo do Cordeiro no Tacho começa no sábado pela manhã. A carne é picada em pedaços médios, temperada com alecrim, sal, pimenta e outras especiarias

Carreta da Justiça chega à Bodoquena com saldo positivo e casais aproveitam para oficializar a união

A dona de casa Josiele Gomes dos Santos, 21, conta que há oito anos vive com Antônio Gonçalves Coutinho e juntos tiveram dois filhos

Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar realizam "Operação Tiradentes"

Essa operação será realizada simultaneamente em todos os Estados da Federação

ANS autoriza migração do plano antigo para o Santa Casa Saúde

O Plano do hospital garante aos antigos clientes manter integralmente os direitos previstos nos contratos vigentes

Sorteio marcará 1ª etapa da Copa Assomasul em Maracaju dia 28

Vão se enfrentar Maracaju, Antônio João, Douradina, Guia Lopes e Ponta Porã

Banco de Leite da Santa Casa necessita de doações urgentes

O leite coletado nessas visitas passa pelo processo de pasteurização (aquecimento a uma temperatura de 62.5º C por 30 minutos) e análise microbiológica

Cadastro no Senhor Orientador pode ser feito até o dia 25

Aposentados do sistema bancário que desejam concorrer a uma das 221 vagas do novo edital precisam se inscrever no portal do Sebrae

Bezerra, nobre amigo

Sempre disposto e dedicado a amenizar o sofrimento das criaturas, ele prossegue seu apostolado de Fé e Caridade no Mundo Invisível

"Educação como Agente de Mudança"

Alguns autores como Kernell e Smith possuem uma compreensão bastante diferente. Segundo os mencionados autores, altos níveis de educação não são determinantes para que os indivíduos votem de forma "inteligente"

Convênio garante alimentação saudável a pacientes da Santa Casa

No hospital são consumidos mensalmente cerca de 11 toneladas de legumes, verduras e frutas para uma produção de cinco mil refeições diariamente.





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb