BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

Carnê da Cidadania do MEI que chega pelos Correios não é falso, esclarece Sebrae

Após boatos surgirem em redes sociais, instituição de apoio aos pequenos negócios explica forma de cobrança oficial.

Escritor lança último volume de série que retrata o cotidiano humano

"Os livros falam sobre variados temas, mas a temática central é a própria vida, a dualidade, a passagem do tempo, o cotidiano e suas questões", define Ismael. Cada volume representa uma das estações do ano, e "Folhas ao vento" simboliza o verão.

Sebraetec leva oportunidades em Inovação e Tecnologia ao norte do MS

Programa beneficiou mais de 100 empresas e 500 produtores rurais da região no ano passado.

Cresce o número de equipamentos para diagnósticos por imagem no Centro-Oeste

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 20% a 30% dos casos clínicos necessitam desse tipo de exame. Deste total 80% dos casos podem ser resolvidos utilizando raio-X simples ou ultrassom.

Talento

Miss Mundo MS investe na carreira de cantora

De olho na carreira de cantora, Miss Mundo MS investe em treino pesado

Exporã

41ª Exporã terá animação de Bruno e Marrone no MS

Shows com Bruno e Marrone, Conrado e Aleksandro, Bruninho e Davi, Marco Brasil vão animar milhares de brasileiros e paraguaios na 41ª Exporã

Sinjorgran inicia campanha salarial e ações para o Dia do Jornalista

Para a renovação dos Acordos Coletivos de Trabalhos (ACTs) os jornalistas decidiram reforçar, entre outras reivindicações específicas por empresa, a defesa do piso de seis salários mínimos para a categoria (como parte da campanha que já vem sendo feita em nível nacional pela Federação Nacional dos Jornalistas - FENAJ - e sindicatos dos jornalistas de todo o País)

Selfie do agronegócio

A sugestão é de que os produtores rurais se reúnam e se adequem ao modismo estimulado pela Era dos Smartphones, publicando selfies do agronegócio brasileiro. Nessas imagens, sem filtros, certamente serão encontrados alguns defeitos posturais, alguns olhares desviados, mesmo que em belos ambientes que podem aparentar uma fotografia agradável ao olhar dos outros.





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb