BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

17º Leilão VPJ Angus

Touros e fêmeas Angus PO em oferta passaram em Prova de Performance Pós-Desmama (PPPD) otimizada por marcador molecular

Nota Pública

Aos Meios de Comunicação

Inscrições abertas para o Prêmio Fenacon de Jornalismo 2015

Podem participar trabalhos que abordem questões contábeis e tributárias relacionadas ao desenvolvimento do setor de serviços e das MPEs

XX Leilão da Fraternidade bate recorde do ano passado

O evento organizado pela APAE e Lar dos Velhos busca arrecadar fundos para as entidades

Rota do Desenvolvimento já atraiu mais de 800 empreendedores em Nova Andradina

Último dia do evento destaca mix de palestras para minimercados, alimentação fora do lar, moda, agronegócio e beleza

Procon alerta consumidores para recall em carrinhos de bebê, automóveis e motocicletas

Com problema no conector elétrico do aquecedor de combustível, que pode aquecer demais, com possível vazamento e incêndio, no estado 165 proprietários da Picape RAM 2500, ano/modelo 2010 a 2015, produzida pela FCA do Brasil, devem também agendar atendimento por meio do telefone 0800 7037160.

XX Leilão da Fraternidade acontece no próximo domingo

O evento organizado pela APAE e Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulpho leiloará prendas e animais doados pela sociedade

Quarta etapa do Moto 1000 GP leva "evento superior e evoluído" a Campo Grande

Promotor compara fase atual do Brasileiro de Motovelocidade à da época em que a Cidade Morena recebeu o evento pela primeira vez





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb