BelaVistaMS
Geral

07/09/2012 - 07h16

Geral

Convênio dos Correios abre edital para credenciamento de profissionais e clínicas no MS

Assessoria de Comunicação - Correios - DR/MS

Interessados podem esclarecer dúvidas consultando os editais disponíveis no site dos Correios

A Diretoria Regional dos Correios em Mato Grosso do Sul, por meio de seu convênio CorreiosSaúde, abriu edital de chamamento público para credenciamento de pessoas físicas e pessoas jurídicas para a prestação de serviços de assistência à saúde em Mato Grosso do Sul.

O objeto do Edital de Chamamento Público é para credenciar: Pessoas Físicas, com consultórios médicos ou odontológicos devidamente instalados; e Pessoas Jurídicas e profissionais de saúde equiparados à pessoas jurídicas para prestação de serviços de assistência à saúde nas áreas: hospitalar, ambulatorial, médico-hospitalar, urgência 24h, perícia médica e odontológica, clinica ambulatorial/SADT, assistência médico-odontológica, serviços de hemoterapia, remoção, home care e medicina ocupacional.

Os credenciados deverão atender aos empregados ativos e inativos (e dependentes), beneficiários do convênio CorreiosSaúde, nos  municípios pertencentes à Diretoria Regional de Mato Grosso do Sul.

Prazos - Os interessados em participar devem enviar suas propostas até 26/8/2014 (24 meses contados a partir da publicação do Aviso de Chamamento no Diário Oficial da União), com as cartas-propostas tendo validade de 90 dias a contar da data de sua entrega. Podem participar pessoas físicas e pessoas jurídicas especializadas no ramo do objeto do chamamento, além de atender a outros critérios estabelecidos nos itens ‘5 – Do Processamento’ e ‘6 – Da Habilitação’ do Edital.

Confira os editais – Os interessados em participar do chamamento público para credenciamento podem esclarecer dúvidas e  consultar os editais no site dos Correios: www.correios.com.br, clicando na aba ‘Para fornecedores’ (3ª aba da esquerda para a direita); em seguida, clicando em ‘Licitações’ e no botão ‘Em andamento’, o no link: http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_andamento2.cfm.

Na janela que se abrir, deve-se marcar no item ‘Modalidade’ a opção ‘Chamamento Público’ na caixa de opções; na caixa de opções ‘Dependência’, deve-se escolher ‘MS – Mato Grosso do Sul’. Serão exibidos dois itens de Chamamento Público, de códigos CP000001/2012 e CP000002/2012 respectivamente. Clicando no link de um dos chamamentos, é exibida tela com as informações sobre o processo. Para ter acesso aos editais, o interessado deve clicar no botão ‘Editais’, situado na parte inferior, à esquerda da tela. Será exibida uma janela pop-up, onde o interessado deverá clicar no botão ‘Acesso Livre’, no centro da pop-up, sendo redirecionado para uma página contendo a lista de arquivos que compõe o edital e seus anexos.

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000001/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000001/2012&dr=12&id_processo=141572

Consulte a lista de arquivos dos editais do Chamamento Público CP000002/2012  aqui:
http://www.correios.com.br/institucional/licitacoes/download_arquivos.cfm?origem=CP000002/2012&dr=12&id_processo=141658

 






Leia maisMais notícias

Ala específica para parto humanizado será inaugurada em agosto na Santa Casa

Um ambiente acolhedor, com pouca luz e música suave, para deixar a mulher mais à vontade durante o trabalho de parto

Leilão de veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico termina nesta quinta

Dentre as atrações. está uma caminhonete Ford F-250 a diesel ano 2005

Justiça Federal de Duque de Caxias realiza leilão

No evento, como destaque serão leiloados lote com máquina para fabricar cigarros

Show exclusivo com Almir Sater acontece neste domingo, 26

A apresentação encerra a Campanha %u201CAmar é Tudo%u201D, do Bosque dos Ipês

Operação Ágata encerra em MS com apreensão de 11 toneladas de drogas

Após dez dias de atuação na fronteira e apreensão de 11 toneladas de drogas, Operação Ágata encerrou as atividades ontem (23).

Nota da ENERGISA

A Energisa tem parceria com o Projeto Jovem Apreendiz, mas só realiza a captação e encaminhamento desses jovens por meio de parcerias

TJMS é um dos primeiros a integrar Escritório Digital do CNJ

O novo sistema integrará o e-SAJ, o PJE e os demais sistemas de todos os Tribunais brasileiros em um só lugar - o Escritório Digital

Abertas inscrições para seleção de estagiários em Costa Rica

A prova terá 10 questões de língua portuguesa e 10 questões de Administração. O gabarito das provas será divulgado 48 horas após a data de realização das provas

Jovem Aprendiz Energisa 2016 - Inscrições abertas, ótimos benefícios.

Energisa está promovendo um programa de capacitação para jovens que desejam dar aquele passo inicial no mercado de trabalho

Piadas podem ser aliadas nas aulas de Português, mostra pesquisa da UEMS

Além da constatação baseada na experiência, a pesquisa está fundamentada em textos de renomados autores





contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb