BelaVistaMS
Bela Vista

01/03/2012 - 09h13 - Atualizado em 01/03/2012 às 09h26

Bela Vista

Sai a 2ª convocação de concursados da prefeitura de Bela Vista

João Carlos Velasquez

A prefeitura de Bela Vista, publicou ontem no diario oficial (www.belavista.ms.gov.br), o edital nº 33/12, onde convoca, em segunda chamada os aprovados no concurso público.
A apresentação dos documentos deverão ser entregue na prefeitura, na rua Santo Afonso, 660, no departamento pessoal, do dia 01 de março à 15 de março do corrente ano, das 7hs às 11hs e das 13hs às 17hs

Veja a relação dos convocados e os documentos que deverão ser apresentados aqui






Leia maisMais notícias

Bela Vista havia vacinado mais de 5 mil pessoas contra H1N1

Seguindo a secretaria do Estado de Saúde (SES) O Ministério da Saúde não recomenda o bloqueio para Bela Vista, apesar de ter tido duas mortes por H1N1

Vereador de Bela Vista pede Nota de repúdio à GAECO

Segundo o vereador Valdez o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) "veio à Bela Vista e fez uma 'lambança', prendendo o meu prefeitável Abraão Zacarias e meu irmão Alcir Mendonça, sem prova nenhuma e simplesmente para fazer investigações".

Prefeitura de Bela Vista informa

As informações são específicas para quem precisa realizar o recadastramento dos estabelecimentos manipuladores de carne para produção de linguiça e charque, e além de outros produtores.

Processo do vereador Alcir Mendonça volta para o TRE-MS

O Agravo de Instrumento foi negado pelo TSE, agora a decisão é da corte do MS. A ação pedia a cassação do registro do candidato pela propaganda extemporânea em rádio de sua propriedade em Bella Vista Paraguai. A decisão deverá sair por estes dias.

Prefeitura de Bela Vista, nos últimos três meses, teve a pior arrecadação do ano

O prefeito Renato de Souza Rosa, com austeridade e valores reais que o município de Bela Vista, consiga liquidar as dívidas, vem negociando com os credores de maneira que não venha novamente a romper o acordo, numa demonstração que quer somente tirar a Certidão Negativa de Débitos, junto ao INSS e depois continuar com o 'calote'. A dívida tem mais de 17 anos, ela vem se arrastando e segundo o prefeito Renato "é hora de pagar e o município honrar seus compromissos, demonstrando assim que o município é cumpridor de seus deveres"

Teve o que mereceu

Vereador de Bela Vista é esculachado em rede social

O tiro saiu pela culatra, veio uma série de intempéries de adjetivos, e que nas entrelinhas o chama de "babaca"; vereador que não trabalha pela comunidade; "vai te catar"; "doa seu dinheiro para entidades"; "não trabalha" e que ali está somente ocupando o lugar dê ele a quem realmente quer trabalhar, entre outros adjetivos.





© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados
contato@belavistams.com.br

Webmail | Desenvolvido por JPWeb