BelaVistaMS
Ruth Medina

28/02/2009 - 11h27

Ruth Medina

Fora do 'BBB', André diz que foi vítima da estratégia de Ana e Naiá

Folha On-line

Eliminado do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (24) com 71% dos votos do público, o cantor sertanejo André diz que foi vítima de uma estratégia de jogo de Naiá e Ana Carolina, com quem discutiu no reality show. "Elas são jogadoras natas", disse o ex-BBB em entrevista à reportagem.

André entrou no programa um mês após seu início, com a vantagem de já conhecer os participantes e a aceitação do público.

Quando entrou para a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, o sertanejo diz que tentou separar o que tinha visto pela TV do que estava vivendo. "Mas, ao chegar lá, vi que tudo era real e todos eram da mesma forma."

Apesar de não se surpreender com o perfil dos colegas de confinamento, o ex-BBB diz que muitos participantes ainda ficam em cima do muro e aceitam desaforos dentro da casa. "Mas as máscaras já estão caindo", afirma.

André diz também que, uma vez confinado, não é possível saber de tudo o que acontece dentro do reality show. "Muitos falavam para mim que eu era legal, me davam tapinha nas costas, mas era tudo da boca pra fora", afirma, sem citar nomes.

Para André, entrar no programa depois dos outros participantes teve a desvantagem de a casa já estar dividida em grupos e panelinhas. "Foi quase impossível criar amizades e o povo não teve tempo suficiente para me conhecer", afirma o eliminado.

Fora do reality show, o sertanejo conta que a recepção do público tem sido "maravilhosa". "As pessoas me elogiam e falam que eu sou corajoso."

André também afirma que não se arrepende de nada que fez durante o jogo. "Eu só estava brincando, jamais ofenderia ninguém, ainda mais uma senhora", diz em relação a discussão que teve com Naiá, 61.

Agora, o ex-BBB quer aproveitar a fama e fazer sucesso com sua dupla, a Cowboys Sertanejo. "Meu sonho é ver meu projeto reconhecido e trabalhar com TV e com a minha imagem", disse.
 










contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb