BelaVistaMS
Ruth Medina

24/02/2009 - 19h50 - Atualizado em 24/02/2009 às 19h51

Ruth Medina

Ivete Sangalo segue com sua 'fashion week' na folia de Salvador

Dolores Orosco/Do G1, em Salvador

Inspirada em deusa africana, cantora usou cabelo com dreadlocks nesta terça (24). Irreverente, musa provocou até governador baiano: 'Jaquinho, cadê você, carniça?'.

Ivete Sangalo está fazendo deste carnaval uma verdadeira semana de moda. A cada aparição da musa no trio elétrico, um novo modelito luxuoso – auxiliado por sua boa forma – enchem os olhos dos foliões.

 

Na tarde desta terça-feira (24), o visual adotado pela artista foi o de uma deusa africana - o vestido tem a parte de cima dourada, tribais e desce com uma estampa animal, que até lembra as criações da grife italiana Roberto Cavalli. Nos cabelos, um arranjo dourado sob o rabo de cavalo todo retorcido em dreadlocks.

 

Pensando na personagem que protagoniza a letra de seu maior hit neste ano, "Cadê Dalila?", os vestidos fluidos, com aplicações de cristais swarovski foram inspirados nas deusas - grega, indiana, africana... baiana. A estilista responsável pelos looks é Patrícia Zuffa, que assina a "fashion week carnavalesca" da cantora há 10 anos.

Ivete se apresenta para uma multidão de foliões no Campo Grande, no bloco Coruja - tradicionalmente o mais badalado do carnaval baiano. O trio elétrico da cantora, o Demolidor 3, custou cerca de R$ 2,5 milhões.

 

Os modelitos de Ivete Sangalo arrasaram neste carnaval. Inspirados nas 'deusas', as criações são assinadas por Patrícia Zuffa, estilista da cantora há dez anos.  Edgar de Souza G1

Os modelitos de Ivete Sangalo arrasaram neste carnaval. Inspirados nas "deusas", as criações são assinadas por Patrícia Zuffa, estilista da cantora há dez anos. (Foto: Edgar de Souza/G1)
 

Governador 'carniça'
 

Irreverente, Ivete adotou mais uma vez sua "persona piriguete" para seduzir a multidão de adoradores. Durante as apresentações neste carnaval, ela não se cansou de soltar pérolas.

 

Nesta terça (24), sobrou até para Jacques Wagner. Ao passar pelo camarote que estava o governador, Ivete disse: "Jaquinho, cadê você Jacques Wagninho? Cadê você, carniça?", arracando risos da maior autoridade da Bahia.

 

Em outra apresentação, a brincadeira foi com um policial militar. "Me chame de gostosa, me dê uma algema que eu faço uma bagunça". O repertório de gracejos teve também essa: "entre quatro-paredes sou a Mulher-Gato".

 

Nesta terça (24), ela já cantou sucessos de sua carreira como "Levada louca", a nova "Cadê Dalila?", além de músicas animadas como "País tropical", de Jorge Ben Jor, "Toda boa" e "Cole na corda", do Psirico, e "Avisa lá", do Olodum.

Para provar que é mesmo a rainha do carnaval soteropolitano, a morena está usando um microfone banhado a ouro nas apresentações. O equipamento foi adotado pela primeira vez, no Festival de Verão de Salvador, no mês passado.
 










contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb