BelaVistaMS
Ruth Medina

19/01/2009 - 15h38 - Atualizado em 19/01/2009 às 16h35

Ruth Medina


Os outros participantes fizeram sua escolha sem saber que este seria um paredão triplo

Max, Michele e Priscila estão no primeiro paredão

Ruth Medina

Quem tirasse a bola preta teria que votar na frente de todos. Foi o caso de Francine, Priscila e Max. Os outros votaram no confessionário.

Depois da derrubada do muro que separava os dois times da casa, neste domingo, foi a vez da definição do primeiro paredão do BBB9. Ao acordarem, os brothers perceberam que o muro não existia mais, o que aumentou a dúvida sobre como seria a votação para a escolha dos emparedados. O líder Norberto indicou Max, do seu próprio grupo: "ele tem um desenvolvimento emocional muito bom", justificou. Os outros participantes fizeram sua escolha sem saber que este seria um paredão triplo. Quem tirasse a bola preta teria que votar na frente de todos. Foi o caso de Francine, Priscila e Max. Os outros votaram no confessionário.

Michele também recebeu os votos de Leonardo, Milena e Flávio. Newton votou em Priscila. Naiá votou em Francine e justificou-se dizendo que "o santo não bateu". Ralf também votou em Priscila procurando manter a estratégia de votar em grupo. Ana Carolina mudou o voto na última hora e escolheu Mirla, "por não ter afinidade". Mirla votou em Priscila. Alexandre votou em Newton afirmando que o brother tentou "criar panelinha" na casa. ".

Sul-mato-grossense está no 1° paredão do BBB 9
A sul-mato-grossense, Priscila Pires, que participa do Big Brother Brasil 9 foi indicada ontem para o primeiro paredão da “casa mais vigiada no país”. Se a jornalista for a mais votada, ela sairá da competição.
Mais dois dividem o paredão com Priscila, a estudante Michelle Costa, que também foi indicada pela casa, e o artista plástico Max Porto, indicado pelo lider Norberto.

BBB9: Priscila não quer entrar na casa para namorar, mas para ganhar


Priscila Pires, 26 anos, afirmou que se encontra solteira. Natural de Mato Grosso do Sul, disse que seu objetivo não é entrar na casa para namorar, e sim para ganhar. Após o anúncio de que a morena entraria para o Big Brother Brasil, ela fez implante nos seios e um ensaio sensual chamado Mochileiras foi divulgado na internet. Com a promessa de ser o novo bumbum do Brasil, Priscila também despertou o interesse da Playboy, onde já foi coelhinha em outra oportunidade.


O paredão acontece na próxima terça-feira, 20.

 

 










contato@belavistams.com.br
© 2011 - João Carlos Velasquez - Todos os direitos reservados

Webmail | Desenvolvido por JPWeb